quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atualização Tablet DL Para Universal uberoid WM8650 v11


Escrito por às 15:52


Descrição: 

Essa Firmware é um Mod do Android nos tablets da DL conseguimos realizar e concluir o procedimento de atualização de sistema.
Houve necessidade de colocar esse Mod em nosso tablet devido a pouca performace esse Mod é otimizado.
Procedimentos o que você deve ter:

1.° Tablet DL
2.° Micro SD
3.° Computador
4.° Paciência

Introdução e Instruções Para Atualização :

ATENÇÃO

Vale a pena lembrar que não nos responsabilizamos pelos dados perdidos, ou pelo mal funcionamento do aparelho, por isso entes de começa a realizar a atualização, faça um cópia de segurança do cartão Micro SD de seu tablet, pois se algo der errado você pode voltar para a configuração inicial do seu aparelho. Siga corretamente os passos:

Casso tenha alguma duvida acesse o link abaixo para aprender a como atualizar tablets chines, pois os procedimentos são semelhantes, o vídeo dessa postagem irá te ajudar.


OBS: Testado no Tablet DL Smart T-704 e Tablet DL Smart T-804

1.° Primeiro Baixe o programa Universal WM8650 Uberoid v11(Em baixo do Tópico)
2.° Quando você Baixar extraia os arquivos para qualquer pasta no desktop
3.° Desligue e retire o Sd de seu Tablet
4.° Coloque de qualquer forma o micro sd em seu PC através de um adptador SD e FORMATE o SD em FAT32
5.° Quando o Sd estive em seu pc, vá na pasta do seu ROM (Uberoid v11) e aperte em CHANGER.

Aparecerá uma tela pedindo para digitar o numero referente ao seu tablet.

O tablet DL possui 2 numeros que sempre funcionam 7 '' As vezes fica sem touc '', e 30 ''Funciona tudo'' se um desses não funcionar no seu teste o Outro só serão 2 numeros: 7 ou 30
Digite o numero 30, depois o programa perguntará se você deseja copiar os arquivos para o SD. Digite Y e de enter, logo após digite a letra que seu cartão SD estar em seu computador e de enter.

Agora é a vez do tablet: Com o tablet desligado, insira o cartão SD e Ligue o tablet, ele entrará no modo de atualização automaticamente, espere até chegar em 100% quando chegar em 100% NÃO Desligue o tablet, e sim retire o cartão Sd que o mesmo automaticamente irar reiniciar...

Lembre-se ele demora na PRIMEIRA inicialização porem fica lento ,espere 5 a 6 minutos e seu Tablet DL irar inicializar.

Clique para abaixar



Ajude-nos

Pessoa que visita nosso blog e também nossos amigos e colaboradores, pedimos a você como forma de agradecimento por esse tutorial a votarem em nosso blog no TOPBLOG 2012, é bem simples basta clicar no selo abaixo e vote, essa gentileza leva menos de 5 segundos somente clicar e votar. Com isso você está nos ajudando muito para o reconhecimento de nosso trabalho. Desde já muito obrigado !


Sobre Autor Dario Silva

Um seguidor fiel do sistema Android, que busca compartilhar o seus conhecimentos sobre o sistema através desse site. Como profissão de Instrutor de Informática e Webdesign sempre procuro um espaço para me dedicar ao conhecimento sobre o assunto.

32 comentários:

  1. Vou tentar efetuar essas informações agora no meu tablet DL smart 7
    geralmente o tempo que leva para atualizar é de quantas horas?
    aguado respostas qualquer coisa e-mail: gilmar1516@hotmail.com

    att, Gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seguindo o passo-a-passo desde o inicio, leva em torno de 10 a 15 minutos no máximo, do inicio ao fim do tutorial.

      O que leva mais tempo é depois de fazer as configuração do seu pc no cartão micro SD colocar o cartão novamente em seu tablet e ligar ele pela primeira vez isso leva em torno de 5 a 6 minutos.

      Qualquer duvida deixe seu comentário.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  2. essa atualização funciona no ainol NOVO 7 PALADIN? ou tem alguma outra que funcione? desde já, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leone,

      Bom esse firmware não serve para o modelo PALADIN, postei recentemente postei um artigo para atualizar o PALADIN para ICS 4.0.1 de uma olhadinha.

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/05/como-atualizar-novo-7-paladin-ics-401.html

      Estou preparando um artigo para atualizar para ICS 4.0.3 o mais breve possível postarei o artigo.

      Boa Sorte !

      Excluir
  3. amigo com essa rom tem como jogar pes 2011 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Para jogar jogos HD o firmware não ira resolver, jogos em HD para tablets chines não roda perfeitamente.

      Caso esteja querendo atualizar o sistema somente para jogar, não vá com esse pensamento pois não ira dar certo.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  4. Amigo a tela do meu so fica preta mim ajuda ae

    ResponderExcluir
  5. amigão, fica na mensagem: upgrade preparing, please wait, horas e horas e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      De uma olhadinha nesse tutorial aqui:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  6. O link do download tá apresentando mensagem que o arquivo está definido como privado e não consigo fazer o download...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom aconselho a seguir esse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Abraço !!!

      Excluir
  7. estou tentando no tablet DL A75 e nao entra em modo de instalação , alguma ideia ?

    ResponderExcluir
  8. amigo tenho um smart tablet a75 ele não inicia fica na tela o nome android e não sai disso. tem auguma solução ai pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Essa rom funciona no Window N70 dual core?
    Ele usa o Android 4.1.1
    Mas dizem q essa Rom pode consertar o touch
    O meu parou de funcionar depois q atualizei..
    Sabe se essa rom funciona nele?

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo,

    Esse ROM é somente para o WM8650, utilizar esse ROM em outro modelo pode danificar o seu aparelho, bom no momento estou sem o ROM original desse modelo, aconselho que procure o ROM original do modelo do seu aparelho para que possa resolver esse problema.

    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  11. Formatei o memoria interna do meu tablet dl a75
    gostaria de saber se tem alguma solução de inicia-lo novamente ?
    eu tinha feito backup antes de formtar mais copio os arquivos coloco o cartáo de volta e nada acontece..

    ResponderExcluir
  12. Amigo fiz todo o procedimento informado por você acima, mas parece que não surtiu efeito no meu DL T7... Você tem alguma outra sugestão que possa me ajudar a recuperar meu tablet?
    Grata desde já.
    Nana

    ResponderExcluir
  13. Serei eternamente grata a você se conseguir me ajudar nessa. Não tenho dinheiro pra comprar outro e menos ainda para levá-lo a uma assistência técnica... Ele simplesmente travou de uma hora pra outra; e, de repente quando liga, só aparece o bonequinho da android e pára nessa tela.
    Valeu amigo!

    ResponderExcluir
  14. Amigo, não deu certo mesmo!!! Mesmo assim muito obrigada!

    ResponderExcluir
  15. @Roosevelt Correia comigo a mesma coisa...
    Acho que é porque o tablet DL A75 vem com android 2.3, e não 2.2...
    Aqui parou na tela onde aparece a palavra android acendendo letra por letra e nada acontece depois disso...

    ResponderExcluir
  16. Preciso de ajuda com o meu tablet DL A75, já vasculhei a net atrás de um tutorial pra fazer o root dele, mas não consigo achar nenhum... Os que encontro sempre têm comentários de que dão errado, ou que travam na tela de boot... Ajudem-me!! Qualquer informação concreta envie por favor para erik.santos18@gmail.com. Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  17. ola. realizei o procedimento porem meu tablet dl a8 nao liga mais. fica uma tela como se estivesse falhado e nao liga.

    ResponderExcluir
  18. Fala fera, seguinte, tentei fazer o downaload, mais da como "arquivo privado" e mesmo eu logando com a minha conta, não consigo baixar...

    ResponderExcluir
  19. Marcelo Rocha.

    estou realizando este procedimento pelo pendriver se funcionar deixo um recado aqui.

    este rom serve para o T7 da DL?

    vou teste nele se funcionar tambem posto aqui
    cordialmente

    ResponderExcluir
  20. cara eu tenho tablet dl a8 qua é o indicado

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Cara ... meu Tablet está Carregando á mais de 3 horas e não Liga

    ResponderExcluir
  23. qual numero vou usar para o tablet DL 3D maxView, nao to conseguindo fazer a atualização, só fica com o simbolo do android nele...

    ResponderExcluir
  24. MEU TABLET É O DL MAXVIEW TRAVA NA TELA DO ANDROID O QUE EU FAÇO POSSO USAR O MESMO PROCEDIMENTO?

    ResponderExcluir
  25. eu tenho um tablet dl everest , essa rom é compativel com ele ?

    ResponderExcluir
  26. Cara um monte de gente reclamando de problemas no a75,sabe dizer se tem problema ou naum tentar atualizar ele?eu quero atualizar o meu,mais num quero q estrague,ganhei ele ontem

    ResponderExcluir