Como atualizar o Blackberry Curve 9300


ATUALIZAÇÃO! BlackBerry OS 6.0.0.424 apenas vazou e está disponível para BlackBerry Curve 3G 9300, 3G Pearl e Bold 9700.
Para aqueles de vocês que querem saber o passo a passo sobre como atualizar.Este tutorial deve funcionar para qualquer atualização de Blackberry OS para a versão mais recente.

Requisitos:

1. Blackberry Desktop Software pode ser baixado em http://us.blackberry.com/apps-software/desktop/ 

2. Blackberry OS 6.0.0.418, os links para download podem ser encontrados no final deste guia. 

3. O Blackberry Curve 9300 

4. O Blackberry cabo de dados USB

ATENÇÃO! Esta versão do sistema operacional ainda é uma versão não oficial para fazê-lo em seu próprio risco. É altamente recomendável que você faça backup de tudo antes de atualizar.

Vamos para o guia !

1. Em primeiro lugar você precisa para instalar o BlackBerry Desktop Software. Este software, se houver nova actualização do software encontrado, irá pedir-lhe que uma atualização está disponível.Certifique-se que este software não está funcionando antes de instalar o OS 6.0.0.418.

2. Clique duas vezes no 9300M_PBr6.0.0_rel1676_PL6.6.0.105_A6.0.0.418.exe para iniciar a instalação.


3. Selecione seu país ou região


4. Aceite o contrato de licença


5. A instalação do Blackberry OS para o computador local. Pode demorar alguns minutos para que aguarde.


6. A instalação foi concluída. Marque a caixa "Sim, eu quero começar o BlackBerry Desktop Software" o botão clique em Concluir.


7. O BlackBerry Desktop Software irá iniciar automaticamente após clicar no botão Concluir, se não executá-lo manualmente. 


Ligue O Blackberry Curve 9300 dispositivo usando o cabo de dados USB. O BlackBerry Desktop Software irá detectar que há uma versão de atualização encontrado no computador local. Certifique-se que a versão disponível é a versão nova, correta 6.0.0.418 (Bundle 1676).Clique em "get update 'para a próxima etapa.



8. Certifique-se de verificar o 'backup de dados de dispositivos' e preencher o seu endereço de e-mail para ser notificado uma nova atualização de software. Clique no botão 'Update Install "para iniciar a atualização.


9. Por favor aguarde enquanto o BlackBerry Device Software Software é atualizado. Pode demorar até 30 minutos para ser paciência.


10. Após vários minutos, se não houver nenhum problema, a actualização de software está completa. Você pode savely desconectar o dispositivo do PC / Laptop.


Agora o seu BlackBerry Curve 9300 é atualizado para o BlackBerry OS 6.0.0.418. Desfrute de uma experiência nova do BlackBerry OS 6.


Links para download
Fonte: http://techonia.com

Comentários

  1. só que eu fiz o que vc disse apareceu um tela de um pin não encontrou o bb que estava já conectado com usb e ligado
    o que poderia ter acontecido? ficou mostrando aguarde..... e nada
    não reconheçeu o aparelho

    obrigado

    contato@puredj.fm

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso remove as customizações das operadoras???

    Att.

    ResponderExcluir

Postar um comentário