Como Traduzir Sistema Android com o MoreLocale 2


A grande vantagem da internet é que podemos comprar produtos que muitas vezes nem chegam a desembarcar no Brasil. Um exemplo é o smartphone do Google, o Nexus One. Nesse caso, um dos efeitos colaterais indesejados é o fato do aparelho acabar vindo com o sistema operacional todo em inglês. Se esse é o seu caso, saiba que existe um aplicativo no Google Play cuja finalidade é traduzir uma boa parte dos aplicativos instalados no smartphone para o Português. Trata-se do MoreLocale 2.

Através dele é possível deixar a interface de diversos aplicativos como os do próprio Google e qualquer outro que tenha suporte ao idioma Português. A tradução pode ser feita do seguinte modo: 

1. Baixe e Instale o Aplicativo More Locale 2

2. Execute o More Locale 2

3. Aperte o botão Menu do Dispositivo, depois selecione Add Locale.

4. Será apresentado uma nova tela para configurar um idioma.

5. No “Label” digite Português Brasil, “Language” pt e “Country” Br.


1x1.trans Como Traduzir seu Android para Português do Brasil 1x1.trans Como Traduzir seu Android para Português do Brasil
Pronto, seus aplicativos serão exibidos em Português do Brasil daqui em diante. A utilidade desses passos também se extende para os usuários que instalam ROMs Customizadas e depois não sabem como configurar o idioma nativo no dispositivo. 

Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo pode mostrar o seu apreço clique no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!

Comentários