5 Melhores Aplicativos Gratuito Para Download de Musicas


Embora serviços de streaming como o Spotify e Deezer parecem estar a tomar preferencia de muitos usuário que curtir ouvir música online, porem a maioria de nós ainda prefere realiza o download de música grátis que também com a vantagem de ouvir offline. Aqui estão alguns dos melhores aplicativos para download de música grátis para Android.

Soundcloud

Se você não tem este aplicativo no seu Smartphone é melhor abaixa-lo o mais rapidamente possível, porque Soundcloud tem por um tempo agora estado a trabalhar para introduzir uma taxa de inscrição para os seus serviços e parece que isso possa acontecer antes do final de 2016.

No momento, no entanto, o serviço Soundcloud está disponível gratuitamente, oferecendo milhares e milhares de música grátis, com uploads de até 12 horas de áudio, incluindo gravações ao vivo e misturas. Nem todas essas faixas pode ser baixado gratuitamente, mas pelo menos a maioria deles são.

O serviço é uma grande fonte de artistas talentosos que estão sem assinatura, bem como artistas independentes. Aqui você vai encontrar todo o tipo de gênero que você poderia pensar, o que significa que você vai ser capaz de explorar e descobrir a música que você nunca soube que existia.


4shared

O 4shared tem um enorme índice de música grátis, com mais de 5,9 milhões de faixas disponíveis para os usuários a baixar. O aplicativo vem com um motor de busca que permite que você olhar através da biblioteca de música 4shared enorme para encontrar a música que você adora. Também combina filtros de busca automática para apenas arquivos de um formato específico na pesquisa, por exemplo, uma lista de apenas em MP3 para uma canção especial que você procurar. Além disso, 4shared fornece uma nuvem de espaço de armazenamento de 15 GB, onde toda a música que você baixar é adicionado automaticamente e está disponível para ouvir offline. Ele também permite que você adicione música de sua preferência para a pasta.

Este é um aplicativo incrível para encontrar clássicos, música que é bastante desconhecido de artistas emergentes, bem como músicas que são out-of-copyright.


RockMyRun

Como seus nomes sugerem, RockMyRun é um aplicativo de música fantástica que oferece aos usuários gratuitos de música Downloa de playbacks off-line,ele também permite que você armazenar em cache a música, que trabalha. RockMyRun fornece listas de reprodução a partir de misturas DJ que servem como grandes bandas sonoras para trabalhar fora e outras atividades intensivas.

O aplicativo permite que você igualar-se a sua frequência cardíaca para o seu BPM, filtrar o comprimento de suas trilhas sonoras para ser alinhado à sua rotina de exercícios. Ele vem com uma característica myBeat que desafia automaticamente a lista de reprodução para combinar com seu estado atual.


Google Play Music

O Google Play Music é um aplicativo de download de música conhecido entre os fãs do Android. Este aplicativo é a principal fonte de música na plataforma Android, do Google, e também oferece faixas grátis, bem como álbuns para downloads.


Advanced Download Manager

O Advanced Download Manager é projetado para downloads rápidos, para que os usuários seja capaz de baixar até três diferentes formatos de arquivo, como MP3 e MP4, ao mesmo tempo. Para otimizar os downloads, ele oferece uma variedade de configurações que permitem personalizar a maneira que você quer que seus arquivos a serem baixados, que inclui a limitar a velocidade de download para evitar o uso de uma grande quantidade de largura de banda, e escolher o número máximo de downloads que podem ser feito simultaneamente. O aplicativo é orientado com maior velocidade de download de iluminação, o que pode revelar-se eficaz para descarregar grandes quantidades de músicas.



Qual é o seu app preferido para downloads gratuitos de música? Deixe-nos saber nos comentários. Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo pode mostrar o seu apreço clique no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!

Em sua pesquisa você deve ter procurado por:

Aplicativo para download de musica no android, fazer download de musica em android, app download de musica, download de musicas no celular, download de musica grátis no celular, download de musica grátis no android, como abaixar musica no celular, como fazer download de musica no android, download gratis de musica para android

Comentários