Jodo Android - Real Drift Car Racing v3.5.6 APK



Com mais de 10 milhões de jogadores de fãs em todo o mundo, o Real Deriva Car Racing é a mais realista deriva 3D simulação de corrida em dispositivos móveis, e ainda assim fácil de controlar e divertido de jogar, graças a um auxiliar deriva inovador.

Prepare-se para conduzir altos carros de desempenho (turbo ou naturalmente aspirado) e fazê-los flutuar em alta velocidade em pistas projetadas especificamente para corridas de drift.

Melhorar suas corridas e à deriva habilidades e ganhar dinheiro virtual para ajustar e personalizar seu carro. Corrida para combater o recorde mundial da classificação ou apenas para se divertir no modo de freeride.Sistema de pontos AVANÇADAS Pontos crescer proporcionalmente ao ângulo de desvio, drift tempo e velocidade.

Há também 2 pontos diferentes multiplicador: multiplicador "tração Combo" e multiplicador "de proximidade". Deriva Combo multiplicador é aumentado em 1 sempre pontos alcançar uma potência de 2000 (1000, 2000,4000, 8000 etc.). 

Se você mudar de direção de deriva, os pontos são adicionados ao total do indicador Pontos (localizado no canto superior esquerdo da tela) e redefinir. Se os pontos alcançar cada múltiplo de 2000 novamente, tração Combo é aumentada de 1 novamente. Isso só funciona se você continuar à deriva sem demasiado longas interrupções entre um desvio e o outro (menos de 1 segundo), caso contrário tração Combo multiplicador será redefinido para 1.

Multiplicador de proximidade é aumentada quando deriva com a parte de trás do carro perto de uma parede (inferior a 1,5 metros) proporcionalmente a proximidade. Você notará este bónus com um efeito de movimento lento e um texto mostrando o fator multiplicador. Se você bater em qualquer coisa que você vai perder seus pontos parciais e todos os multiplicadores.


  Real Drift Car Racing: captura de tela

  Real Drift Car Racing: captura de tela

  Real Drift Car Racing: captura de tela

  Real Drift Car Racing: captura de tela






Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 178 Mb
Categoria do Aplicativo - Corridas

Em sua pesquisa você deve ter procurado por:

Jogo Real Drift Car Racing v3.5.6 APK, Real Drift Car Racing v3.5.6 APK Completo, Download Real Drift Car Racing v3.5.6 APK + OBB, Jogo de Corrida para Android, Jogo de Drift para Android

Comentários