Aplicativo Android Colour Splash Effect Pro v1.8.6 APK



Criar redes de fotografias e colagens de fotos Color Splash Effect Photo Editor oferece-lhe uma grande ferramenta de fabricante de colagem, que vai deixar você para criar belas colagens de fotos e grades de fotos. Basta selecionar as fotos e app vai lhe dar dezenas de diferentes layouts colagem e opções de grade. Criar as colagens de fotos desejadas e grades e clique para salvar. Agora, a sua colagem de fotos está pronto para compartilhar.

Color Splash Effect Photo Editor converte sua foto em uma imagem em preto e branco, mantendo ainda a informação de cor. Pinte com a cor original ou 'tinta' a imagem em preto e branco. Use qualquer um dos efeitos fotográficos e filtros de dezenas de vários efeitos e filtros ou aplicar bordas, molduras, sobreposições ou texturas. Torne-se rapidamente um profissional, mesmo se você é novo para edição de fotos.

Criar uma peça de arte com as ferramentas de edição de fotos de Editor de Color Splash Effect Foto. Com a nossa nova máquina de colagem de fotos, você terá centenas de grade e colagem modelos. Use ferramentas de edição de fotos para imagens individuais ou pontos fotos junto com a foto fabricante de colagem, todas estas ferramentas de edição e colagem de fotografias tem sido combinadas para você na Color Splash Effect Photo Editor.
 
Características Efeito do respingo da cor Photo Editor:
 Desenhar e adicionar texto a fotos
Edite e substituir as cores de sua fotografia
Filtros Vignette
37 efeitos deslumbrantes e filtros
40 quadros e fronteiras
30 efeitos de luz de sobreposição e filtros especiais
20 texturas filtros
301 adesivos e clip arts
Recursos Editar foto: brilho, contraste, temperatura de cor (Calor) e saturação
Compartilhar fotografias no Instagram, Twitter e Facebook
Criar redes de fotografias e colagens de fotos.
Mora de 100 colagens de fotos e modelos de grade.


  Color Splash Effect Pro: captura de tela

  Color Splash Effect Pro: captura de tela

  Color Splash Effect Pro: captura de tela

  Color Splash Effect Pro: captura de tela

  Color Splash Effect Pro: captura de tela




Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 28 Mb
Categoria do Aplicativo - Fotografia

Em sua pesquisa você deve ter procurado por:

Download completo Colour Splash Effect Pro v1.8.6 APK, Aplicativo de Fotografia, Aplicativo Colour Splash Effect Pro v1.8.6 APK Grátis, Programa de foto para celulares, Programa grátis para Android, Download APK

Comentários