Como Instalar Aplicativos Sem Usar o ANDROID MARKET [Parte 4]

Terceira tentativa de solucionar erro na falha de Downloads utilizando o sistema Android:
Se você nunca foi capaz de baixar um arquivo .APK diretamente para o seu Android por que não tinha um cabo USB à mão ou achava demorado demais, uma das maneiras mais fáceis de se enviar um arquivo de aplicativo (.apk) para o seu dispositivo é através do Dropbox.
Primeiramente abaixe o aplicativo Dropbox em formato .APK no seu computador, copie em uma pasta o arquivo .APK do seu computador para o cartão Micro SD do seu tablet, procure o arquivo que você copiou no seu Micro SD e instale em seu Android.
Para poder enviar arquivos do seu para seu Android, você deve instalar o aplicativo em seu computador, pois toda a vez que você quiser instalar um aplicativo em seu tablet, você deve abaixar o arquivo para seu computador, e depois compartilhar colocando os arquivos disponível para o seu Dropbox, no seu Android execute o Dropbox para executar os arquivos que você abaixou em seu computador.
Vamos as instruções passo-a-passo:
Instruções…
1. Baixe e instale o Dropbox. (É grátis)
2. Crie uma conta, caso você ainda não tiver uma.
3. Baixe um arquivo em seu computador e faça o upload para sua conta Dropbox ou melhor ainda sincronize com uma pasta de seu computador usando o Dropbox  Folder Sync!
4. Abra o app Dropbox em seu dispositivo e faça o login.
5. Navegue até a pasta que você acabou de enviar seu arquivo.
6. Toque nele para download.
7. Quando solicitado, clique em “Instalar”