Pokemon GO Funcionado no Brasil?


Muito se fala pela internet sobre o assunto Pokemon GO e principalmente os fanáticos e admiradores de jogos estão fazendo essa pergunta: "Pokemon GO Funcionado no Brasil?". Galera o jogo foi lançado apenas em 3 países, EUA, na Austrália e na Nova Zelândia, porem muitos amantes já publicarão em sites, blogs e até mesmo no youtube o game instalados em seus smartphone jogando aqui no Brasil.

Na verdade até o presente momento o servidor que estava disponível não se encontra mais para jogadores fora desses três países citados, muitos videos lançados na internet foi realizado quando o servidores estava disponível para jogadores do Brasil, depois de alguns dias alguns já estavam reclamando que o jogo ficava off e depois voltava até o presente momento ele esta off.

Você e os jogadores que já tem o Pokemon GO instalado em seu celular até consegui abrir normalmente, mais nada mais que isso, você pode ficar andando kilometros e kilometros a procura de Pokemons que não terá sucesso. O que nos resta é esperar mesmo.

Porem existem sites, blogs e videos dizendo que alguns jogadores até consegui jogar, dando seu "jeitinho brasileiro" estamos fazendo alguns teste e atualizando aqui em nosso blog, pedimos também sua ajuda, caso tenha conseguido alguma forma nos deixe o seu comentário queremos ajudar os demais amentes do Pokemon GO a fazer funcionar entanto aguardamos a liberação do Pokemon GO no Brasil.

Em quanto isso estamos disponibilizando o Pokemon GO em formato APK para aqueles que gostaria de instalar em seu celular, lembramos que para instalar o Pokemon GO você deve esta conectado a internet pois atualizações serão necessárias.


Pokémon Go está finalmente aqui disponível em formato APK para que possa fazer o download do arquivo APK em seu smartphone Android. Depois de alguns atrasos, a infusão de realidade aumentada no APP do Pokémon GO lançado na semana passada, e se espalhou como fogo no fim de semana, com hordas de treinadores Pokémon ansiosos tomando as ruas para tentar pegar-los. Confuso sobre como ele funciona? Precisa de algumas dicas sobre o seu caminho para se tornar um mestre pokémon?

Primeiro de tudo, você irá precisar do Pokémon Go apk, disponível para iOS e Android nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Se você não estiver nessas áreas, não se preocupe estamos aqui para disponibilizar o jogo para você em nosso download.

Assim que tiver sido logado, você vai ter uma breve introdução  do sonhador Professor Willow , que vou dar-lhe uma introdução ao jogo, e orientá-lo para sua escolha de Pokémon ou um Charmander, Squirtle ou Bulbasaur, que deve ser familiar para Pokémon regulares.

Depois disso, porém, o jogo praticamente deixa-lo em seu próprio país, além de uma seção de dicas pequenos ícones básicos do mapa. Mas há três elementos básicos para Pokémon Go: Capturar Pokemon, pokéstops visitantes e batalhas de ginásio.

Como faço para lutar?

Lutar no Pokémon Go é como uma versão simplificada do clássico jogo de Game Boy. Modo como do Pokémon sendo um contra um, e pode usar um dos dois ataques - tocando no pokémon inimigo a fazer um ataque de luz de baixa danos e toque-and-holding para desencadear um ataque especial uma vez que seu contador tenha preenchido. Além disso, você pode evitar ataques inimigos, deslizando para a esquerda e para a direita. Batalhas continuar até que um dos pokémon desmaiou e claro, as regras tipo de dano pokémon padrão estão em vigor: pokémon de água são eficazes contra tipos fogo, fogo de encontro à grama, etc. Pokémon podem ser curadas ou revivido usando poções e revive que você pode obter a partir centro Pokémon.


  Pokémon GO: captura de tela

  Pokémon GO: captura de tela

  Pokémon GO: captura de tela





Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 61 Mb
Categoria do Aplicativo - Aventura

Em sua pesquisa você deve ter procurado por:

Download completo Pokemon GO v0.29.2 APK, Instalar Pokemon GO v0.29.2 APK em seu Celular, Como Instalar Pokemon GO v0.29.2 APK no Smartphone, Download Pokemon GO v0.29.2 APK em seu celular, Como instalar Pokemon GO v0.29.2 APK sem seu celular Android, Instalando Pokemon GO v0.29.2 APK no Android, Pokemon GO v0.29.2 APK Full

Comentários